Como funciona o pagamento do frete na Transportes Moratelli?



O setor de transportes tem muitas normas regulamentadoras para garantir que os processos funcionem de forma precisa, sem falhas ou problemas para ambas as partes. Com os pagamentos, não é diferente. As normas estabelecidas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) servem também para regularizar os meios de pagamentos para os transportadores.
Sabendo da importância do pagamento aos motoristas pelos serviços prestados, a Transportes Moratelli, já tem como filosofia trabalhar de acordo com a lei, para cada tipo de contratação.
O pagamento do frete ao transportador autônomo de cargas (TAC) ou equiparados será efetuado obrigatoriamente por crédito em conta bancária, seja corrente ou poupança ou outros meios de pagamento eletrônico habilitados pela ANTT (art. 4º incisos I e II da Resolução ANTT nº 3.658/11, de 19 de abril de 2011).
Com esse embasamento jurídico, efetuamos os pagamentos de adiantamento e saldo via deposito em conta ou operadora de crédito. Outro ponto importante é o pagamento do pedágio, que junto com o adiantamento é realizado antes do início da viagem, conforme lei nº 10.209 em 23 de março de 2001.

O que isso muda para nossos clientes?
A Moratelli é uma empresa responsável em todas os processos internos e externos para atender o cliente de forma segura e eficaz. Ao contratar os serviços, o cliente terá em suas mãos a garantia de que tudo será cumprido conforme as obrigações que a lei implica. O cliente ganha ainda mais segurança por ter uma empresa parceira em que pode confiar.

Transportes Moratelli
Leal a sua carga






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frota própria ou terceirizada? Como escolher a melhor opção para minha empresa?

4 Mitos e Verdades sobre entregas e logística!

Tabela de fretes e valores mínimos para transportes. O que muda?